Dicas de Decoração de Showroom


O marketing é um grande aliado para qualquer lojista. E como deixar a sua loja mais atrativa sem precisar gastar? Fazendo um bom showroom! Na hora de vender, um dos mais importantes fatores é a decoração e a ambientalização da sua loja. E torna-se um diferencial para seu negócio, quando é decorado com seus próprios produtos: o showroom.

  1. Planeje o seu espaço: Você pode montar uma ou mais áreas de demonstração de seus produtos, sem que interfira com as prateleiras ou vitrines já existentes. Se você tem um espaço pequeno, procure tornar o seu showroom central, vai ajudar na disposição dos outros produtos nas laterais da loja.
  2. Valorize seus produtos: Se você vende produtos grandes como nossas mesas de bilhar, carteado, air hockey, xadrez, pode valoriza-los com uma boa iluminação, usando as luminárias que além de produtos para seus clientes comprarem em conjunto vão deixar um ambiente muito bonito e vantajoso para suas vendas.Captura de Tela 2016-06-20 às 16.00.06
  3. Combine uma cena: Pense nos artigos utilizados naquele local e monte uma cena, assim o seu cliente terá uma visão ampla do que ele precisa. Por exemplo: Ao redor de uma mesa de bilhar você pode colocar além das luminárias, uma taqueira com os tacos em demonstração, quadros luminosos, posters e relógios decorativos do mesmo segmento e que são produtos que você já vende. Em cima da mesa de sinuca coloque algumas bolas em demonstração, triângulos, escovas, etc. O mesmo funciona em colocar cartas Copag em cima das mesas de carteado e porque não Copag Texas em cima de uma mesa de Poker?


Captura de Tela 2016-06-20 às 16.00.22

Deixe sua imaginação fluir na hora de decorar sua loja. Siga nossos passos e não se esqueça de se colocar no lugar do seu cliente, se você se sentir dentro de uma loja bonita, com produtos de qualidade e que se completam, eles vão sentir o mesmo.